Política de Troca, Devolução e Arrependimento – Liora Hair Care

Na Liora Hair Care, respeitamos o seu direito de trocar ou devolver um produto e garantimos um processo simples, seguro e transparente.

1. Como solicitar uma Troca ou Devolução

Toda solicitação deve ser feita diretamente com nosso atendimento ao cliente. Você pode encontrar os dados de contato no rodapé do site. Nossa equipe irá te orientar durante todo o processo.

2. Prazos e Condições

Você pode solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para que a solicitação seja aceita, é necessário que:

  • O produto esteja sem uso;

  • Os lacres do fabricante estejam intactos;

  • A embalagem original esteja em perfeito estado, sem avarias ou violação;

  • Todos os acessórios e brindes que acompanharam o produto sejam devolvidos juntos.

3. Envio do Produto para Devolução ou Troca
  • O custo do frete de retorno é por conta da Liora Hair Care, sem nenhum custo adicional para você.

  • Após a solicitação, nossa equipe informará o passo a passo do envio, considerando o volume e o tipo de produto.

  • Assim que o produto retornar, passará por uma análise técnica.

  • Se for identificado qualquer sinal de uso, danos ou ausência de itens, a devolução poderá ser recusada, e o produto será reenviado ao cliente.

4. Reembolso e Estorno

Compras no Cartão de Crédito


O estorno será solicitado à administradora do cartão após a análise e aprovação da devolução. O prazo de reembolso dependerá da operadora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme política da administradora.

Compras via boleto, Pix ou transferência bancária

O reembolso será feito por meio de depósito em conta corrente ou poupança, em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
No momento da solicitação, é necessário informar os dados bancários completos (banco, agência, conta e CPF do titular).

 

5. Dúvidas?

Nosso time de atendimento está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.


E-mail: sac@liorahaircare.com.br
Site: liorahaircare.com.br

WhatsApp: (11) 97212-8720